Twitter EdivandosReis

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pregação: "O que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma?".

Assistam o vídeo da pregação, clicando no link abaixo:






O SISTEMA DO MUNDO NÃO PODE DOMINAR SUA ALMA
Cristãos aprendem a não se deixarem levar pelas coisas da terra, mas se apegarem a Deus


“O que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma?”. Esta foi a mensagem ministrada por Edivan Reis no culto de domingo (3) com base em Marcos 8:36 sobre o fato dos cristãos não serem influenciados pelo sistema do mundo, mas influenciados pelo evangelho da salvação.

Durante a ministração, Edivan discorreu que o sistema do mundo nos insiste que devemos ser ricos, ter certos bens, morar em determinados lugares, possuir formação acadêmica e profissional e ocupar determinadas posições, mas que por outro lado, o Senhor Jesus nos coloca na posição de servos para vivermos a essência do evangelho. Na mensagem, Edivan destacou quatro tipos de mundo, entre eles, a criação - a criação de Deus, a sociedade – Deus amar ao mundo de tal maneira, o sistema humano – mundo este que corrompe e o mundo religioso – dominado pelo sistema dos desejos humanos. “O sistema quer nos contaminar e nos força a ser e a viver o que não somos. Podemos até viver no mundo, mas não vivemos das coisas deste mundo, porque a graça do Senhor levou de nós todos os problemas”, definiu.

Fonte: Jornal Boas Notícias - 4ª Edição, Ministério de Comunicação IBI, Ano 1, n° 4, De 03 à 09 de Outubro de 2010, Um jornal a serviço do Reino de Deus, Salvador, 04 de Outubro de 2010




Atenciosamente 

Edivan Pimentel dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário