Twitter EdivandosReis

segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha mensagem. A quem possa interessar...

Amados,

No Sábado, dia 19 de março de 2011, em conversa com a liderança , comuniquei-lhe a minha saída do Ministério Reinando em Vida. Fiquei grato pelo carinho e respeito com que fui tratado.

Estive junto aos irmãos da Igreja em Salvador, desde seu início. Há uma questão especial com todos estes irmãos. Gostoso o tempo que passei com todos vocês. Ali fiz amigos que são mais chegados que irmãos. Amo vocês! Ou seja, a todos os seres humanos que encontrei nesta caminhada, muito obrigado! Aos pastores que me confiaram a pregação e o ensino da palavra, muito obrigado!

Inicio este e-mail, informando que não estou me despedindo de vocês, a menos que o relacionamento que tenhamos construído, o tenha sido feito apenas em bases religiosas e não em Jesus Cristo. Minha disposição aos encontros, à pregação e ao ensino são exatamente os mesmos. Minha fé em Jesus e em Seu Evangelho, como o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê é a mesma. Apenas eu não sou o mesmo, pois vivendo em constante estado de arrependimento, de mudança de mente, reconheço-me um ser que não sabe, mas que sabe que não sabe, e sabe que é sabido por Deus, e que deseja saber cada vez mais do Senhor que me amou, sabendo que somente Nele poderei dar à Vida, a resposta de amor ao Grande Amor com que fui amado.

Estarei eternamente ligado à Igreja de Jesus, redimensiono o meu campo de atuação, tendo como primeiro templo e reino, o templo do meu próprio ser, onde Deus habita e reina, e continuamente me transforma à semelhança de seu próprio Filho, a Palavra viva de Deus, por intermédio do Espírito Santo. Deste lugar dentro de mim, andarei nos desconhecidos e arriscados caminhos da vida tendo a Jesus Cristo, como minha única Verdade, Caminho e Vida.

Aos que comigo se preocupam em amor, saibam: jamais deixarei de congregar. Reconheço a necessidade de estar ao redor das pessoas, compartilhando a vida, compartilhando nossas percepções de Deus e da vida, estimulando-nos à fé e as boas obras, cuidando uns dos outros em amor, pregando e ouvindo a pregação do amor do Evangelho de Jesus.

Resume-se em continuar com os que se ajuntarem para a prática do bem, para a proclamação da verdade de que, em Cristo, Deus reconciliou consigo o mundo, não imputando os seus pecados. Juntar-me-ei aos que quiserem juntar forças para dividir com o mundo a verdade da Graça do Evangelho, que não confiam em si mesmos, que se reconhecem pecadores, que se reconhecem ainda seres em formação, mas plenamente salvos pela Graça escandalosa do Evangelho.

Estarei sempre junto aos que, pela consciência do Evangelho que neles se instalou e que, por essa consciência, se dispõe a servir a todos os homens com o amor com que foram amados. Encontrando-me com todos os que quiserem se unir para potencializar a prática do bem ao próximo, mas que não querem exercer controle sobre nenhum próximo, onde o único vínculo é o vinculo do amor.

Talvez as minhas reais motivações sejam julgadas e até condenadas. No entanto, eu a ninguém julgo, nem aos que me julgarem, porque a mim mesmo me julguei culpado pelos meus pecados e indigno de qualquer reconhecimento. Mas fazer o que? Sinto-me muito amado por Aquele único que poderia me julgar e condenar e não o quis. Sei para Quem fui chamado e Nele estabeleço meu lugar seguro, por meio de quem viverei.

Neste e-mail, fico por aqui. Na vida, eu continuo, continuando. Enquanto aqui viver, atenderei ao chamado de seguir ao Filho de Deus e nada mais. Por isso, os que estiverem no Caminho sempre me encontrarão.

Um beijo no coração de vocês,

Em Jesus,

Edivan dos Reis


Sal da Terra (Mateus 5)

Reflexão: Quanto mais o sal desaparece na panela, melhor é, como tempero. Os seguidores de Jesus, fazem bem em “desaparecer” no meio da vida, no chão da vida, que é o  lugar onde a existência acontece e é onde nos temos que se sal, produzindo o que sal, em quantidade adequada, produz: Preserva e Tempera.



Atenciosamente

Edivan Pimentel dos Reis
Telefone: (71) 9144-7509
e-mail e MSN: edivan_reis@oi.com.br
Skype: edivan.reis
Twitter: @edivandosreis
www.edivandosreis.blogspot.com
Salvador - Ba